U quêêê!


Geeentcheeem ! Olha onde esta a mão do safadéeeenho do Gerard Butler no corpo da sortuuuda Jeniffer Aniston Oo. Sim, está na bunda da mapoa. E olha como ela nao esta, deixando ele a vontade (danadiinha) . Tavam eles la , num chiquéeerrimo barco-restaurante, Paris [ o luxo, so para qem pode, taar? ] quando uns fãs pararam eles pra tirar foto. Mas o que eles não sabiam é que tinha um paparazzo atras deles, lindo e maravilhoso , tirando foto do flagraa [ arrasaaa ]. Agora vem negar romance ? Eu hein , qe racha loka. Se eu pegasse o Gerard eu não ia assumiir ? CAPAZ. Filha eu seria do deboche, eu ia é fazer um video caseiro a la Paris Hilton e postar na net ( brincadeiirãa) . Eles tinha é que fazer igual Rickin Martin, sai do armario, e assumir aquilo qe todo mundo ja sabe ne ? Vamos combinar . Então, ficadica, se jogaaaa! Jeniffer, minha mapoa loura preferida, ce ta pegando um dos caras mais hot de Hollywood, qe na minha opnião qeridinha, está bem melhor qe o Brad Pitt, taar ? Um beijo no rosto das rachas, e na boca dos gaténhos =*