Começando...


Oi povo!
Como Gustavo não tem PC e Gabi aproveitou o feriado pra viajar por esse Brasil-sil coube a mim vim postaar a primeira postagem! Yup \o/ - kkkkkkkkk Pois é gente, a muito tempo agente vem conversando a respeito de fazer um Blog, contando os fatos, aqui chamamos de babado, que vai acontecendo. Nosso blog é regido por apenas uma regra: não temo papas nas línguas, ou melhor nos dedos (Uii). Então, que sejamos feliz e que seje bom enquanto dure.
------------

Enfim o BBB acabou!
Então depois de mais de 60 dias acabou o programa que mais reune comentários em todos os lugares onde existe o social. Homens escandalosamente bunitos, mulheres absurdamente lindas e gotosas, gays defendendo a classe, simpatizantes, pintosas e o Ignorante homofóbico Dourado! E o cara inda por cima ganhou! Fazer o que não é minha gente ??? Mas acima de tudo foi muito bom rever as pessoas e vamos fazer aqui uma "analise" de como foi a festa de encerramento:

Figurino: Gente eu particularmente não gostei muitoo da roupa do povo não. Axo ótimo o estilo do Serginho, mas dessa vez a bixa foi a'loka e exagerou muitooo nas roupas, na maquiagem, nos acessórios, ficou igualzinha oferenda de macumba - bate de retirada agora! Quase todas as mapoas foram de vestidinhos tomara que caia e a maioria estampado- ta na moda então pode. A vida é curta mas o vestido da Lia, G-zuis de Belem!!! Tirando o Dimi que apareceu com uma roupinha uó da coleção Outono Inverno da Metropole ano 2000 super ultrapassada, os demais ocós foram bem atuais no requisito figurino. Dourado agora milionário tomara que compre novas roupas!


Veveta arazou como sempre, menos cantando poucas músicas era notório na cara das mapoas lokas da platéia a satisfação de ver a Veadaaa mais luxo de pertinho. Adorei a Roupa, adorei a maquiagem, o cabelo no estilo Amy. Críticos dizem que ela está bem gordinha, mas tambem poderia né minha gente, a racha acabou de dar a Luz a uma linda criança - sim eu ja o vi de perto. Taa bunitaaa.


E assim foi! Ficando assim, até a próxima oportunidade!

Nykison